Descrição do Produto
Sistema de travão de parque
Equipada com um sistema de parqueamento com design único, permite bloquear a roda facilmente com apenas uma mão.
Equilibrio de Vanguarda
Com base no conceito de design “Equilíbrio de Vanguarda”, a Ultra Bee combina um chassis forjado em liga de alumínio com a 4ª geração do compacto sistema propulsor. O resultado é um peso de 85 kg, distribuído de forma uniforme, um design leve e equilibrado que pode ser levantado com as tuas próprias mãos.
A configuração da Sur-Ron Ultra Bee traz a capacidade de uma mota de todo-o-terreno para as tuas deslocações diárias, sendo uma verdadeira ultra-revolução.
74V 55AH – Pack de bateria de iões de lítio de alto desempenho.
A nova bateria (4070Wh) garante alta densidade de energia e vida útil da bateria (até 1500 carregamentos*), ao mesmo tempo em que alcança uma taxa de aumento de temperatura de descarga da bateria ainda mais baixa. Esse novo design melhora a confiabilidade da bateria e a capacidade de descarga contínua. O peso total da bateria é de 20,5 kg e alcança uma densidade de potência, líder na indústria, de 200Wh/kg.
*Após um ciclo de vida completo de aproximadamente 1500 carregamentos, o pack de bateria ainda poderá manter uma capacidade superior a 80%.
Sistema SRTC
A Ultra Bee vem equipada com um Sistema Surround (SRTC), o mais recente sistema de controlo de tração todo-o-terreno multi-condições. O SRTC possui três configurações, controladas por apenas um botão, que permitem encontrar o modo ideal para qualquer tipo de terreno.
Modos de Condução
Eco/Normal/Sport/Marcha-atrás – 4 modos de condução.
O interruptor de seleção desenhado ergonomicamente para ser fácil de operar, permite trocar de modo, mesmo em condução rápida, sem tirar os olhos da estrada. Com o modo marcha-atrás, a condução torna-se mais confiante, sem que te tenhas de preoucupar com ficar preso no trilho.
Sistema de Suspensão Totalmente Ajustável
O sistema de suspensão recém-desenvolvido com 240mm de curso, permite uma ampla gama de afinações para máxima segurança e conforto ao andar em estradas de terra e asfalto.
Suspensão traseira TR link, combinada com os novos amortecedores telescópicos invertidos da suspensão dianteira, vão inspirar-te a andar mais rápido, saltar mais longe e fazer curvas com maior confiança na tua nova Ultra Bee Extreme.
O design único do chassis e os batentes de direção fornecem mais proteção contra danos em caso de queda.
Chassis forjado em liga de alumínio ultraleve
A sua estrutura compacta e de baixo centro de gravidade, proporciona uma experiência de condução intuitiva para todos os condutores.
Carrega em qualquer momento
Um espaço oculto debaixo do assento foi projetado especificamente para alojar o carregador da Ultra Bee, podendo leva-lo contigo para todo o lado. Esquece levar uma mochila pesada com o carregador durante a viagem. Não te preocupes com a falta de carga. Só tens de te focar na aventura. Carrega onde e quando quiseres.
Especificações Técnicas –Sur-Ron ULTRA BEE
Motor: Elétrico sem escovas, arrefecido a ar (PMSM)
Pico de potência: 12,5kW
Pico de binário: 440Nm
Velocidade máxima: 90Km/h
Autonomia: até 140Km (dependendo do terreno)Bateria: 74V 55Ah, Bateria ião de lítio (Panasonic)
Tempo de carga: 4 horas
Suspensão dianteira: Forquilha invertida de 37 mm, curso de 240 mm, ajustável
Suspensão traseira: Mono amortecedor ajustável TR Intersect, curso da roda de 240 mm
Roda dianteira: 19”–Pneu 80/100-19
Roda traseira: 19”–Pneu 90/90-19
Disco travão dianteiro: 240mm ventilados
Disco travão traseiro: 240mm ventilados
Peso (bateria incluída): 85KgCarga máxima: 100KgDimensões: 2,010 x 880 x 1,178 mm
Distância ao solo: 318 mm
Distância entre eixos: 1,380 mm
Altura do banco: 910 mm
Passageiros: 2, com pisa pés dianteiros e traseiros
Reviews
There are no reviews yet.